ENTENDA OS MODOS DE CONSUMO DE CADA SUPERFOOD

PRIMEIRO, VAMOS ENTENDER O QUE SÃO SUPERFOODS DE ALGAS!

Superfoods são alimentos com elevada qualidade nutricional, ou seja, uma maior diversidade e concentração de nutrientes se comparados aos alimentos comuns que normalmente consumimos

Superfoods não possuem nenhum princípio ativo e/ou qualquer relação/interação com fármacos ou tratamentos temporários! São alimentos para consumo regular e atuam como complemento alimentar.

Nós oferecemos superfoods de algas e microalgas que são organismos vegetais e que concentram grande riqueza nutricional.

Agora, gostaríamos de ajudar você a extrair os melhores resultados, mostrando as diferentes formas de consumo para você adequar os superfoods ao seu estilo de vida!

Por fim, sugerimos a sua atenção em alguns pontos após iniciar o consumo dos seus superfoods!

- Imunidade: Fique atento as recaídas na saúde, elas tendem a diminuir;

- Energia: Ao final do dia, reflita sobre como foi a sua disposição na execução das tarefas;

- Beleza: Acompanhe a saúde e beleza dos seus cabelos, unhas e pele;

- Sistema digestivo: Repare no número de vezes que vai ao banheiro;

- Fadiga e recuperação muscular: Se o seu objetivo é atlético, atente-se ao comportamento do seu corpo com os superfoods;

- Compulsão por doces: Se você é muito fã de doces, veja se os superfoods serão seus aliados no controle dessa vontade.;

- Saciedade: Se este é o seu objetivo, atente-se a quantidade de alimento que você está ingerindo;

- Exames: Se você acompanha os seus indicadores de saúde através de exames de sangue periodicamente, procure comparar os resultados.  

Qualquer dúvida sobre os produtos, consumo e empresa, escreva para o falecom@oceandrop.com e o nosso time de Sucesso do Cliente terá o prazer em ajudá-lo(a).

Fique de Olho!

Os superfoods de algas são alimentos e possuem regulamentações oficiais de consumo pela ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

 Alguns grupos não podem consumir superfood de alga por ser considerado um "novo alimento" no Brasil. Veja quais grupos NÃO podem consumir:

SEM INTERAÇÃO COM MEDICAMENTOS: 

Nossos produtos são alimentos de qualidade nutricional avançada e não possuem nenhuma relação/interação com fármacos componentes ou formulações com princípio ativo. 

NÃO RECOMENDADO PARA ALÉRGICOS A FRUTOS DO MAR E FENILCETONÚRICOS: 

Assim como outros alimentos de origem ligada ao mar, como peixes e crustáceos, as microalgas podem causar reações alérgicas. Fenilcetonúricos também devem evitar o consumo.

 

NÃO RECOMENDADO PARA GESTANTES, NUTRIZES E CRIANÇAS: 

Grávidas ou mamães que amamentam devem evitar o consumo deste produto sem acompanhamento profissional. O mesmo é válido para crianças com idade inferior a 12 anos. O apoio de um nutricionista é sempre ideal!

 

@2018 -  Ocean Drop -  All rights reserved

Para iniciarmos, tenha em mente que:

  • • A dose diária recomendada para Spirulina, Chlorella e Ágar-ágar é de 4 cápsulas
  • • A dose diária recomendada para o Cálcio de Algas é de 2 cápsulas
  • • A dose diária recomendada para a Astaxantina é de 1 cápsula
    • A dose diária recomendada para o Ômega-3 de Algas é de 2 cápsulas
  • • O consumo deve ser feito preferencialmente 30 minutos antes das refeições, SEMPRE acompanhado de 1 copo de água ou líquido de sua preferência
  • • Não faça a ingestão de líquido quente após o consumo, isso derrete a cápsula antes do momento desejado podendo causar mau estar (aguardar 30 minutos)

Então vamos as sugestões:

SOU PRÁTICO:

Consuma duas cápsulas antes das duas principais refeições. Por exemplo, duas antes do café da manhã e duas antes do almoço. 

Esqueceu de consumir? Sem problemas! Você pode ingerir a dose completa de uma única vez, o importante é garantir que os mais de 50 nutrientes cheguem ao seu organismo diariamente.



SOU CRIATIVO:

Você é do tipo de pessoa que adora bebidas e alimentos saudáveis? Então deixe a imaginação fluir, abra as cápsulas e adicione a biomassa de spirulina em suas receitas. 

Sucos, shakes, smoothies, iogurtes, massas e molhos são boas sugestões para você enriquecer com sua spirulina.



MODO BÁSICO 

Nutrição com facilidade

MODO AVANÇADO 

Otimize seu consumo!

CONTROLE DE APETITE:

Consuma de duas a quatro cápsulas de spirulina antes de uma refeição para aumentar a sua sensação de saciedade.

ROTINA INTENSA:

 Consuma sua dose diária de spirulina em três ou quatro períodos de acordo com a suas atividades rotineiras. 

ATLETA: 

Consuma duas cápsulas de spirulina no pré e pós-treino, assim você energiza e recupera seu corpo naturalmente. Se busca mais energia no pré-treino, consuma as quatro cápsulas antes da sua atividade física.

A dose diária recomendada e permitida pelo Ministério da Saúde é de 4 cápsulas (1,6g). 

SPIRULINA

A dose diária recomendada é de 4 cápsulas (1,68g).

CHLORELLA

MODO BÁSICO 

Nutrição com facilidade

SOU PRÁTICO:

Consuma duas cápsulas antes das duas principais refeições. Por exemplo, duas antes do café da manhã e duas antes do almoço. 

Esqueceu de consumir? Sem problemas! Você pode ingerir a dose completa de uma única vez, o importante é garantir que os mais de 50 nutrientes cheguem ao seu organismo diariamente.



SOU CRIATIVO:

Você é do tipo de pessoa que adora bebidas e alimentos saudáveis? Então deixe a imaginação fluir, abra as cápsulas e adicione a biomassa de chlorella em suas receitas. 

Sucos, shakes, smoothies, iogurtes, massas e molhos são boas sugestões para você enriquecer com sua chlorella.



MODO AVANÇADO 

Otimize seu consumo!

DIVERSÃO:

Gosta de sair e se divertir na noite? Consuma 2 cápsulas de chlorella antes e depois de sair e minimize os efeitos da má alimentação e do álcool.

DETOX:

Consuma 4 cápsulas de chlorella antes da sua última refeição do dia para fazer uma limpeza profunda em seu organismo.

ATLETA:

Consuma de 2 a 4 cápsulas de chlorella após a sua atividade física para estimular a recuperação dos músculos e tecidos do seu organismo. 

A dose diária recomendada é de 2 cápsulas (1,32g), em horários de jejum.

ATENÇÃO: Se você também consome SPIRULINA, faça o consumo do seu Cálcio de Algas em horário alternado, pois o mineral cálcio pode retardar a absorção do ferro presente na spirulina.

CÁLCIO DE ALGAS

MODO BÁSICO 

Nutrição com facilidade

ATLETA:

Para atletas é indispensável o consumo regular de cálcio, pois a atividade física requer uma grande quantidade desse mineral para a manutenção e fortalecimento da musculatura. Então para evitar lesões e fraturas ósseas, o consumo de cálcio é extremamente importante.


FORTALECIMENTO:

Consuma duas cápsulas de cálcio de algas em horário de jejum. 

Esqueceu de consumir? Sem problemas! Você pode ingerir a dose completa de uma única vez, antes de dormir, assim você aproveita os 40 nutrientes.



A dose diária recomendada é de 4 tablets (3,6g). 

ÁGAR-ÁGAR

MODO BÁSICO 

Nutrição com facilidade

SOU PRÁTICO:

Consuma dois tablets antes das duas principais refeições. Por exemplo, dois antes do café da manhã e duas antes do almoço. 

Esqueceu de consumir? Sem problemas! Você pode ingerir a dose completa de uma única vez, o importante é garantir que os mais de 50 nutrientes cheguem ao seu organismo diariamente.



MODO AVANÇADO 

Otimize seu consumo!

CONTROLE DE APETITE: 

Consuma 4 tablets de Ágar antes de uma refeição para aumentar a sua sensação de saciedade.

DETOX:

Consuma 4 tablets de Ágar antes da sua última refeição do dia para fazer uma limpeza profunda em seu organismo.

ÁGAR-ÁGAR

A dose diária recomendada é de 4 tablets (3,6g). 

ASTAXANTINA

A dose diária recomendada é de 1 capsula (400mg). 

SOU PRÁTICO:

É muito simples consumir o mais poderoso antioxidante do mundo. Basta consumir 1 cápsula ao dia antes da sua principal refeição. Esqueceu de consumir? Sem problemas! Você pode consumir sua dose a qualquer hora do dia, garantindo todos os benefícios deste superfood!



ANTI-INFLAMATÓRIO:

Tomar 1 cápsula antes de dormir, para que a propriedade anti-inflamatória da astaxantina aja em seu organismo de maneira profunda.



ATLETA:

Consumir 1 cápsula antes da atividade física, para ter todos os benefícios do mais poderoso antioxidante em seu corpo, assim você irá acelerar o tempo de recuperação após a atividade física e ter mais energia durante o exercício.

Efeitos Colaterais

Em alguns casos raros os superfoods podem gerar efeitos colateiras como náusea e dores de cabeça. Recomendamos a interrupção imediata do consumo. Entre em contato com a nossa equipe para receber a orientação correta. 

Atenção: Os superfoods Chlorella e Ágar-ágar exercem a função de melhora na função digestiva. Caso você fique com o intestino muito solto nos primeiros dias de consumo, reduza a dosagem para 1 cápsula ao dia e aumente gradativamente até se sentir bem.

Essas são as Regras?

Essas são algumas maneiras de consumo, mas não são regras! Você pode adaptar o consumo de acordo com a sua rotina, afinal, estamos falando de alimentos. 

E o mais importante é o consumo regular, portanto se você esquecer de consumir durante o dia, não há problema nenhum em consumir a dosagem indicada de uma única vez.

DHA - ÔMEGA 3

A dose diária recomendada é de 2 capsula (1000 mg). 

SOU PRÁTICO:

A dose diária recomendada pela Ocean Drop é de 2 cápsulas ao dia (1000 mg). Sendo consumidas antes da sua principal refeição. O consumo recorrente é necessário para que você obtenha todos os benefícios.


SPIRULINACHLORELLAÁGAR-ÁGARDHA ÔMEGA 3ASTAXANTINACÁLCIO

escolha um dos superfoods abaixo e clique no botão!