1 - QUEM EU POSSO INDICAR? POSSO RECOMENDAR UM MIM MESMO?

Você pode indicar os superalimentos da Ocean Drop para todo mundo (exceto você mesmo) que ainda não fez uma compra com a gente. A ideia é que você indique nossos superalimentos para novas pessoas.

Em até 48 horas da confirmação do pedido do seu amigo, os seus créditos estarão disponíveis dentro do Programa de Indicações, disponíveis no menu ao realizar login no site da Ocean Drop. Também na página de finalização de compra você consegue visualizar seus créditos disponíveis para utilizar na compra.

3 - QUANTAS RECOMPENSAS POSSO RECEBER? ELAS SÃO CUMULATIVAS?

Você pode receber recompensas fornecidas ao número de amigos que você indicar e que estiver dentro das regras, ou seja, é ilimitado. As recompensas são cumulativas, quanto mais indicar, mais créditos que você ganha.

4- POSSO USAR TODO MEU CRÉDITO EM UMA COMPRA E SÓ PAGAR A DIFERENÇA?

Você não consegue escolher a quantidade de créditos que deseja utilizar por compra, ele abate automaticamente 90% da quantidade de créditos disponíveis que você tem. 
Então se você possui 400 créditos e está realizando uma compra de valor menor, ele irá abater 90% dos créditos do valor total de sua compra e você ficará com o restante disponível em sua conta, para ser utilizado em sua próxima compra.

5 - COMO POSSO ACOMPANHAR O STATUS DAS MINHAS RECOMPENSAS?

Assim que a compra do seu amigo for confirmada os créditos aguardarão automaticamente em seu cadastro na aba 'Programa de Indicações' e também na página de finalização.

Perguntas frequentes

6 - POR QUE NÃO RECEBI MINHA RECOMPENSA?

Na maioria dos casos, isso acontece porque o seu amigo não efetuou o pedido. Nos casos em que o seu amigo pagou via boleto, pode demorar 48 horas para que tenha permitido a identificação. Se o seu amigo efetivar o pedido aos finais de semana, a identificação autônoma às terças-feiras.

Ao acessar o site através do seu link o desconto de R$ 50,00 estará automaticamente disponível no cadastro dele, porém é importante ressaltar que o amigo indicado deve clicar no link enviado por você para acessar o nosso site e fazer a sua compra. Pois caso ele acesse o site sem ser através do seu link, não identifique e conceda os benefícios dessa campanha nem para você e nem para ele.

7 - COMO A PESSOA INDICADA RECEBERÁ O DESCONTO?

Os créditos expiram no prazo de 90 dias e esse prazo começa a contar a partir do dia que você recebe-los em sua conta.

8 - OS CRÉDITOS EXPIRAM? TEM DATA LIMITE PARA UTILIZAR?

2 - INDIQUEI UM AMIGO, COMO E QUANDO POSSO RESGATAR A MINHA RECOMPENSA?

Sim, pois o crédito diminui automaticamente no valor da compra, caso você esteja realizando uma compra de valor menor que a quantidade de créditos que possui, ficará disponível o restante para ser utilizado em sua próxima compra.

9 - SE EU NÃO QUISER UTILIZAR TODOS OS CRÉDITOS EM UMA ÚNICA COMPRA, POSSO GUARDAR PARA UMA PRÓXIMA?

Não há pois o link de indicação não altera nem expira com o tempo.

10 - TEM UM PRAZO APÓS O RECEBIMENTO DO LINK DE CONVITE PARA EFETUAR A COMPRA?

11 - EM UMA MESMA COMPRA POSSO INCLUIR CUPOM E UTILIZAR OS CRÉDITOS?

Não é possível incluir cupons de desconto em pedidos que estão utilizando os créditos do programa, sendo assim a utilização de créditos de indicação não é acumulativa a promoções de cupons e brindes.

12 - EXISTE LIMITE DE USO DOS CRÉDITOS EM UM PEDIDO?

Sim. A utilização dos créditos não pode ultrapassar 90% do valor do seu pedido. Por exemplo, se o seu produto escolhido custa R$ 100,00 e você tem R$ 100,00 de créditos para utilizar, você receberá um desconto de R$ 90,00 e os R$ 10,00 restantes dos seus créditos permanecerão disponíveis na sua conta para o próximo pedido.

13 - QUAL O CANAL DE ATENDIMENTO PARA TIRAR DÚVIDAS?

Indicar saúde nunca foi tão bom.

O Indica Ocean é um programa de indicação que todo mundo sai ganhando. Duvida? Olha só:

Basta indicar um amigo para ele ganhar R$50 no site. Se o pedido for feito, automaticamente você garante R$100 para aproveitar tudo que a Ocean Drop pode oferecer para sua saúde e bem-estar.*

*Válido para pedidos acima de R$99.

Como faço para indicar?

É muito simples:

Onde resgato meus créditos?

Acesse sua conta e clique em “Programa de Indicações”. Lá mostra o saldo de crédito disponível.

Como o meu amigo resgata o desconto?

Assim que o indicado clicar no link para acessar o nosso site e fazer a compra, o desconto estará automaticamente disponível em sua conta.

Onde resgato meus créditos?

Acesse sua conta e clique em “Programa de Indicações”. Lá mostra o saldo de crédito disponível.

Como o meu amigo resgata o desconto?

Assim que o indicado clicar no link para acessar o nosso site e fazer a compra, o desconto estará automaticamente disponível em sua conta.

FAQ

1 - QUEM EU POSSO INDICAR? POSSO RECOMENDAR UM MIM MESMO?
Você pode indicar os superalimentos da Ocean Drop para todo mundo (exceto você mesmo) que ainda não fez uma compra com a gente. A ideia é que você indique nossos superalimentos para novas pessoas.
2 - INDIQUEI UM AMIGO, COMO E QUANDO POSSO RESGATAR A MINHA RECOMPENSA?
Em até 48 horas da confirmação do pedido do seu amigo, os seus créditos estarão disponíveis dentro do Programa de Indicações, disponíveis no menu ao realizar login no site da Ocean Drop. Também na página de finalização de compra você consegue visualizar seus créditos disponíveis para utilizar na compra.
3 - QUANTAS RECOMPENSAS POSSO RECEBER? ELAS SÃO CUMULATIVAS?
Você pode receber recompensas fornecidas ao número de amigos que você indicar e que estiver dentro das regras, ou seja, é ilimitado. As recompensas são cumulativas, quanto mais indicar, mais créditos que você ganha.
4- POSSO USAR TODO MEU CRÉDITO EM UMA COMPRA E SÓ PAGAR A DIFERENÇA?
Você não consegue escolher a quantidade de créditos que deseja utilizar por compra, ele abate automaticamente 90% da quantidade de créditos disponíveis que você tem. Então se você possui 400 créditos e está realizando uma compra de valor menor, ele irá abater 90% dos créditos do valor total de sua compra e você ficará com o restante disponível em sua conta, para ser utilizado em sua próxima compra.
5 - COMO POSSO ACOMPANHAR O STATUS DAS MINHAS RECOMPENSAS?
Assim que a compra do seu amigo for confirmada os créditos aguardarão automaticamente em seu cadastro na aba 'Programa de Indicações' e também na página de finalização.
6 - POR QUE NÃO RECEBI MINHA RECOMPENSA?
Na maioria dos casos, isso acontece porque o seu amigo não efetuou o pedido. Nos casos em que o seu amigo pagou via boleto, pode demorar 48 horas para que tenha permitido a identificação. Se o seu amigo efetivar o pedido aos finais de semana, a identificação autônoma às terças-feiras.
7 - COMO A PESSOA INDICADA RECEBERÁ O DESCONTO?
Ao acessar o site através do seu link o desconto de R$ 50,00 estará automaticamente disponível no cadastro dele, porém é importante ressaltar que o amigo indicado deve clicar no link enviado por você para acessar o nosso site e fazer a sua compra. Pois caso ele acesse o site sem ser através do seu link, não identifique e conceda os benefícios dessa campanha nem para você e nem para ele.
8 - OS CRÉDITOS EXPIRAM? TEM DATA LIMITE PARA UTILIZAR?
Os créditos expiram no prazo de 90 dias e esse prazo começa a contar a partir do dia que você recebe-los em sua conta.
9 - SE EU NÃO QUISER UTILIZAR TODOS OS CRÉDITOS EM UMA ÚNICA COMPRA, POSSO GUARDAR PARA UMA PRÓXIMA?
Sim, pois o crédito diminui automaticamente no valor da compra, caso você esteja realizando uma compra de valor menor que a quantidade de créditos que possui, ficará disponível o restante para ser utilizado em sua próxima compra.
10 - TEM UM PRAZO APÓS O RECEBIMENTO DO LINK DE CONVITE PARA EFETUAR A COMPRA?
Não há pois o link de indicação não altera nem expira com o tempo.
11 - EM UMA MESMA COMPRA POSSO INCLUIR CUPOM E UTILIZAR OS CRÉDITOS?
Não é possível incluir cupons de desconto em pedidos que estão utilizando os créditos do programa, sendo assim a utilização de créditos de indicação não é acumulativa a promoções de cupons e brindes.
12 - EXISTE LIMITE DE USO DOS CRÉDITOS EM UM PEDIDO?
Sim. A utilização dos créditos não pode ultrapassar 90% do valor do seu pedido. Por exemplo, se o seu produto escolhido custa R$ 100,00 e você tem R$ 100,00 de créditos para utilizar, você receberá um desconto de R$ 90,00 e os R$ 10,00 restantes dos seus créditos permanecerão disponíveis na sua conta para o próximo pedido.
13 - OS CRÉDITOS SÃO CUMULATIVOS A OUTROS DESCONTOS?
Os créditos de indicação são cumulativos aos descontos fixos de produtos, não sendo cumulativos a outras promoções, como desconto de pagamento e cupons de desconto.
14 - QUAL O CANAL DE ATENDIMENTO PARA TIRAR DÚVIDAS?
indicacao@oceandrop.com.br

IMAGEM ILUSTRATIVA

IMAGEM ILUSTRATIVA