Seu amigo ganha 30% de desconto para conhecer a OMV! Se o pedido for efetuado, você recebe um crédito de R$ 75,00.

INDIQUE AMIGOS E GANHE R$75,00 DE CRÉDITO NA LOJA ONLINE

Seu amigo ganha 30% de desconto para conhecer a OMV! Se o pedido for efetuado, você recebe um crédito de R$ 75,00.

INDIQUE AMIGOS E GANHE R$75,00 DE CRÉDITO NA LOJA ONLINE

Indicar um amigo

Olha só como é simples: Você envia o seu link personalizado para um amigo e ele ganha 30% de desconto para a primeira compra na OMV! Se ele efetuar o pedido, você ganha R$ 75,00 de crédito para utilizar a qualquer hora (somente o valor do frete não entra nessa conta).

Acesse a sua conta em nosso site clicando em "Minha Conta". Faça o login com seu e-mail e senha e clique em programa de indicações

01

02

Copie ou compartilhe seu link personalizado de indicação e comece a receber recompensas.

Onde eu resgato meus créditos?

Para verificar seus créditos, acesse sua conta em nosso site clique no link do programa de indicação, ali mostrará o saldo de créditos disponível em sua conta.

Acessar conta

1- QUEM EU POSSO INDICAR? POSSO RECOMENDAR A MIM MESMO?

Você pode indicar as vitaminas da OMV! para todo mundo (exceto você mesmo) que ainda não fez uma compra com a gente. A ideia é que você indique nossos superalimentos para novas pessoas. 

FAQ

Onde o meu amigo resgata o desconto de 30%?

Ao acessar o site através do seu link, o desconto de 30% estará automaticamente disponível no cadastro dele, porém é importante ressaltar que o amigo indicado deverá clicar no link enviado por você para acessar o nosso site e fazer a compra

2- INDIQUEI UM AMIGO, COMO E QUANDO POSSO RESGATAR A MINHA RECOMPENSA?

Em até 48 horas da confirmação do pedido do seu amigo, os seus créditos estarão disponíveis dentro da sua área de cliente no site da OMV!, basta fazer login. Também na página de finalização de compra você consegue visualizar seu crédito disponível para utilizar na compra.

2- INDIQUEI UM AMIGO, COMO E QUANDO POSSO RESGATAR A MINHA RECOMPENSA?

Em até 48 horas da confirmação do pedido do seu amigo, os seus créditos estarão disponíveis dentro da sua área de cliente no site da OMV!, basta fazer login. Também na página de finalização de compra você consegue visualizar seu crédito disponível para utilizar na compra.

3- QUANTAS RECOMPENSAS POSSO RECEBER? ELAS SÃO CUMULATIVAS?

Você pode receber recompensas proporcionais ao número de amigos que você indicar e que estiverem dentro das regras, ou seja, é ilimitado. As recompensas são cumulativas, quanto mais indicar, mais créditos você ganha.

3- QUANTAS RECOMPENSAS POSSO RECEBER? ELAS SÃO CUMULATIVAS?

Você pode receber recompensas proporcionais ao número de amigos que você indicar e que estiverem dentro das regras, ou seja, é ilimitado. As recompensas são cumulativas, quanto mais indicar, mais créditos você ganha.

4- POSSO USAR TODO MEU CRÉDITO EM UMA COMPRA E SÓ PAGAR A DIFERENÇA?

Você não consegue escolher a quantidade de créditos que deseja utilizar por compra, ele abate automaticamente no pedido.

Porém, se você estiver realizando uma compra de valor menor que R$ 100,00 ele irá abater 50% do valor da compra dos créditos disponíveis e você ficará com o restante disponível em sua conta, para ser utilizado em sua próxima compra.

4- POSSO USAR TODO MEU CRÉDITO EM UMA COMPRA E SÓ PAGAR A DIFERENÇA?

Você não consegue escolher a quantidade de créditos que deseja utilizar por compra, ele abate automaticamente no pedido.

Porém, se você estiver realizando uma compra de valor menor que R$ 100,00 ele irá abater 50% do valor da compra dos créditos disponíveis e você ficará com o restante disponível em sua conta, para ser utilizado em sua próxima compra.

5- COMO POSSO ACOMPANHAR O STATUS DAS MINHAS RECOMPENSAS?

Assim que a compra do seu amigo for confirmada os créditos estarão automaticamente em seu cadastro na aba 'Programa de Indicação' e também na página de finalização.

5- COMO POSSO ACOMPANHAR O STATUS DAS MINHAS RECOMPENSAS?

Assim que a compra do seu amigo for confirmada os créditos estarão automaticamente em seu cadastro na aba 'Programa de Indicação' e também na página de finalização.

6- POR QUE NÃO RECEBI MINHA RECOMPENSA?

Na maioria dos casos isso acontece pois o seu amigo não efetivou o pedido. Nos casos em que o seu amigo pagou via boleto, pode demorar até 48 horas para que ocorra a identificação. Se o seu amigo efetivar o pedido aos finais de semana, a identificação ocorrerá somente às terças-feiras.

6- POR QUE NÃO RECEBI MINHA RECOMPENSA?

Na maioria dos casos isso acontece pois o seu amigo não efetivou o pedido. Nos casos em que o seu amigo pagou via boleto, pode demorar até 48 horas para que ocorra a identificação. Se o seu amigo efetivar o pedido aos finais de semana, a identificação ocorrerá somente às terças-feiras.

7- COMO A PESSOA INDICADA RECEBERÁ O DESCONTO?

Ao acessar o site através de seu link o desconto de 30% estará automaticamente disponível na página de finalização, porém é importante ressaltar que o amigo indicado deverá clicar no link enviado por você para acessar o nosso site e fazer a sua compra. Pois caso ele acesse o site sem ser através do seu link, não conseguimos identificar e conceder os benefícios dessa campanha nem para você e nem para ele.

7- COMO A PESSOA INDICADA RECEBERÁ O DESCONTO?

Ao acessar o site através de seu link o desconto de 30% estará automaticamente disponível na página de finalização, porém é importante ressaltar que o amigo indicado deverá clicar no link enviado por você para acessar o nosso site e fazer a sua compra. Pois caso ele acesse o site sem ser através do seu link, não conseguimos identificar e conceder os benefícios dessa campanha nem para você e nem para ele.

8- OS CRÉDITOS EXPIRAM? TEM DATA LIMITE PARA UTILIZAR?

Os créditos não expiram, sendo assim você pode ir abatendo na medida que for realizando suas compras, sem tempo limite.

8- OS CRÉDITOS EXPIRAM? TEM DATA LIMITE PARA UTILIZAR?

Os créditos não expiram, sendo assim você pode ir abatendo na medida que for realizando suas compras, sem tempo limite.

9- SE EU NÃO QUISER UTILIZAR TODOS OS CRÉDITOS EM UMA ÚNICA COMPRA, POSSO GUARDAR PARA UMA PRÓXIMA?

Você não consegue escolher a quantidade de desconto a ser utilizado por compra, pois em pedidos com valor menor que R$ 100,00 ele abate automaticamente 50% dos créditos disponíveis no valor da compra, caso você esteja realizando uma compra de valor menor que a quantidade de créditos que possui, ficará disponível o restante para ser utilizado em sua próxima compra

9- SE EU NÃO QUISER UTILIZAR TODOS OS CRÉDITOS EM UMA ÚNICA COMPRA, POSSO GUARDAR PARA UMA PRÓXIMA?

Você não consegue escolher a quantidade de desconto a ser utilizado por compra, pois em pedidos com valor menor que R$ 100,00 ele abate automaticamente 50% dos créditos disponíveis no valor da compra, caso você esteja realizando uma compra de valor menor que a quantidade de créditos que possui, ficará disponível o restante para ser utilizado em sua próxima compra

10- TEM UM PRAZO APÓS O RECEBIMENTO DO LINK DE CONVITE PARA EFETUAR A COMPRA?

Não há pois os créditos não expiram.

10- TEM UM PRAZO APÓS O RECEBIMENTO DO LINK DE CONVITE PARA EFETUAR A COMPRA?

Não há pois os créditos não expiram.

11- EXISTE LIMITE DE USO DOS CRÉDITOS EM UM PEDIDO?

Sim. Para o indicador a utilização dos créditos não pode ultrapassar 95% do valor do seu pedido. Por exemplo, se o seu pack escolhido custa R$70,00 e você tem R$75,00 de créditos para utilizar, você receberá um desconto de R$66,50 e os R$8,50 restantes dos seus créditos ficarão disponíveis na sua conta para o próximo pedido. E para o indicado o desconto é de 30% por pedido.

11- EXISTE LIMITE DE USO DOS CRÉDITOS EM UM PEDIDO?

Sim. Para o indicador a utilização dos créditos não pode ultrapassar 95% do valor do seu pedido. Por exemplo, se o seu pack escolhido custa R$70,00 e você tem R$75,00 de créditos para utilizar, você receberá um desconto de R$66,50 e os R$8,50 restantes dos seus créditos ficarão disponíveis na sua conta para o próximo pedido. E para o indicado o desconto é de 30% por pedido.

12 - EM UMA MESMA COMPRA POSSO INCLUIR CUPOM E UTILIZAR OS CRÉDITOS?

Não é possível incluir cupons de desconto em pedidos que estão utilizando os créditos do programa.

12 - EM UMA MESMA COMPRA POSSO INCLUIR CUPOM E UTILIZAR OS CRÉDITOS?

Não é possível incluir cupons de desconto em pedidos que estão utilizando os créditos do programa.

13 - QUAL O CANAL DE ATENDIMENTO?

indicacao@omv.com.br

13 - QUAL O CANAL DE ATENDIMENTO?

indicacao@omv.com.br